domingo, 13 de setembro de 2009

Pressão...

E mais uma música...

Mais um refrão.


14/09/2009, 03:00h.


Vejo a pressão...
Sinto a pressão...

Fazem de tudo, para que enforque-me.

Desejam meu mau.
Para que tenham certezas...
De que estavam certos.

Mas não seguirei padrões.
Tenho respeito e sei ouvir e filtrar.
Agora não deu???
Daqui a pouco dará.

O tempo não erra...
Os Humanos que são apressados.
Buscam ensinar com erros...
E não com sucessos.

Querem apontar-me.
Denegrir minha dignidade.

Só esquecem, que no fim de tudo
, sou eu, o pesquisador.
Mas liberto-me das tramóias.
Deixo acharem que estou indo...
Viajando em suas barbáries...
Mas meço, a cada segundo, a profundidade, de suas pegadas.

Conheço um por um...
Leais ou desleais.

E no fim...

Vejo a pressão...
Sinto a pressão...

Falsas amizades...
que vem e vão.

E nada mudará meu "ser".
Meu conhecer...
Meu viver.

Acham que possuem o controle???

Sigam...
Vivam...

O mundo é redondo para os bons, humildes, tolerantes...
E quadrado para aqueles que acham saber das verdades.

Tenho aquilo que posso dar conta...
E sonho com tudo aquilo que, um dia, darei conta.

Um comentário:

  1. Pois é, tem horas em que parece que vou explodir de tanta coisa, tanta responsabilidade que "jogam" em cima de mim. Sem contar com as expectativas que criam em nós em determinadas situações, só que nem sempre conseguimos suportá-las =/
    Tá ótimo o post, muito boa a letra!
    Beijos Caetano!

    ResponderExcluir