terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Eu só queria...

E depois de um longo tempo ausente, estamos aqui novamente.
23/12/2008, 03:03h;
As vezes não adianta falar ou escrever basta o silêncio para responder.
Eu só queria poder entender.

Eu só queria fazer a diferença.
Eu só queria poder ajudar.
Eu só queria ser a diferença.

O tempo está correndo e ninguém percebe;
Conquistar, conquistar, conquistar, eis o lema da Humanidade!!!
Tsc tsc...Humanidade desumana.
Onde viver é sobreviver.

As cidades repletas de luzes, mercados, feirantes, comidas e bebidas, um formigueiro - Vamos comprar!!! Dingo bells, ho ho ho, musiquinhas mas...
onde está o sentimento?

Acabo de perceber que não se dão mais presentes, trocam-se.
Feliz Natal tornou-se Bom Dia, quando sai, é da boca pra fora, palavras.

e mais um cigarro acendo eu, quem sabe ano que vem eu paro.
Paro de me chatear, de me magoar, quem sabe de acreditar.
Só não quero parar de respirar...
Quero estar no fim, ver até aonde isso vai parar.

Difícil não é viver, é conviver!!!

Eu só queria poder entender.
Eu só queria fazer a diferença.
Eu só queria poder ajudar.
Eu só queria ser a diferença.

Mas eu posso. Poderemos???
Mas eu faço. Faremos???
Mas eu ajudo. Ajudaremos???
Mas eu sou. Seremos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário